Estilo é Vestir o Que te Faz Feliz

 

 

DÚVIDAS - TROCA VIA CORREIOS

 

 

- QUERO SOLICITAR TROCA DO MEU PEDIDO !

 

 

O prazo para troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. O produto devem estar em perfeito estado e com etiqueta.

Envie uma mensagem em nosso Whatsapp no numero: (11) 96104-9614 para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também seu nome completo e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida.

O envio da peça é destinado ao nosso endereço, e assim que a peça chegar iremos entrar em contato para concluir a troca por outra peça. 

(Ao fazer o envio da devolução frete por conta da cliente, e o envio da nova peça por conta do cliente.)

 

Vale lembrar que: *Não trocamos peças, brancas, neons, renda, tule, paetês, body, biquíni, maio, peças íntimas em geral, peças com indícios de uso e peças da promoção.*

 

 

 

- MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO! E AGORA?

 

Pedimos mil desculpas pelo ocorrido, e vamos corrigir da melhor forma possível.

Envie uma mensagem para o WhatsApp número:  (11) 96104-9614 com o número do pedido e fotos da peça. Em até 3 dias úteis enviaremos um código de postagem para que nos envie a peça de volta.

 

1* Na maioria dos casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com as informações e as instruções para retorno da mercadoria.


2* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e possível desfexo.


3* Só aceitamos mercadorias que foram autorizadas para troca, seguindo corretamente as informações passadas.


4* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.


5* Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

 

 

 

- QUERO FAZER DEVOLUÇÃO DA COMPRA REALIZADA NO SITE. CONSIGO?

 

Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete nesse caso é por conta do cliente, viu?
Entre em contato no Whatsapp (11) 96104-9614 em até 03 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nosso endereço, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.

 

 


- COMO FUNCIONA O RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

 

 

- CARTÃO DE CRÉDITO

 

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado pela Gab Belle, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno, não somos nós e sim o seu banco emissor do cartão.

 


- PIX

 

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.

  


- CUPOM DE DESCONTO

 

Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail e também uma mensagem no whatsapp com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses (90 dias), e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

  
 
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail e WhatsApp, não aceitaremos mais devolução ou troca. (NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, NEONS, RENDA, TULE, PAETÊS, BODY, BIQUINI, MAIO, PEÇAS ÍNTIMAS EM GERAL, PEÇAS COM INDÍCIOS DE USO E PEÇAS DA PROMOÇÃO)